Caros clientes, parceiros e sociedade,

Considerando o estabelecimento de estado de pandemia do Coronavírus (Covid-19), pela Organização Mundial de Saúde, temos acompanhado as últimas notícias que vem impactando o mundo. Não sabemos o que irá acontecer e por quanto tempo, ou seja, são tempos de incertezas, do desconhecido. Mas tempo de conscientização, tranquilidade e firmeza nas ações.

A forma que encontramos para contribuir, pensando na saúde de nossos sócios, consultores, clientes, parceiros e na sociedade como um todo, foi buscar alternativas para diminuir o contato e a exposição desnecessária das pessoas. Graças à evolução tecnológica, em algumas atividades, podemos trabalhar de forma remota, com praticamente os mesmos resultados e com segurança. Sendo assim, orientamos as nossas equipes que trabalhem em Home Office e estamos negociando com nossos clientes para assegurar que, durante este período, possamos realizar nossos trabalhos desta forma. Acreditamos que o respeito às pessoas é fundamental.

Faça a sua parte também! Nós recomendamos que, em qualquer lugar que você esteja, em viagem ou não, dobre a atenção às recomendações de prevenção da OMS: lavar com frequência as mãos, usando sabão e/ou álcool gel, evitar passar as mãos nos olhos, no nariz e na boca, cobrir a boca ou o nariz ao espirrar ou tossir e tentar manter distância de quem esteja tossindo ou espirrando. Não compartilhe objetos pessoais, evite ambientes com excessos de pessoas e, dentro do possível, permaneça em casa. E, é claro, se você estiver com febre, tosse ou dificuldade para respirar, procure um médico ou siga as orientações da sua cidade/estado (caso tenha viajado para o exterior nos últimos 14 dias, não deixe de comunicar ao médico).

Pedimos a compreensão de todos nesse momento e permanecemos à disposição para atendimento pelas nossas redes sociais, e-mails, telefones e WhatsApp. Nós continuaremos a entregar nossos serviços com a mesma qualidade de sempre, ajudando nossos clientes, pois acreditamos que, com a conscientização de todos, será possível dar sequência aos trabalhos, mesmo que de forma remota e com mais empenho de todos.

Nós da ConsulPaz também estamos fazendo nossa parte e acreditamos que, se cada um fizer a sua, o impacto de toda esta situação será menor e mais rápido. Contamos com a sua ajuda, pois estamos todos juntos nessa causa.

Prevenção e Respeito ao próximo, ao coletivo, serão fundamentais neste processo!

A ConsulPaz está atenta às recomendações das autoridades oficiais de saúde e acionará as medidas necessárias para contribuir com a mitigação de maiores consequências sociais e econômicas, caso necessário e aplicável ao nosso caso e de nossos clientes.

Não é sobre pegar, é sobre não passar. É sobre respeito aos mais fracos e vulneráveis. Sobre não superlotar hospitais, e não superlotar sistemas de Saúde. Recolham-se! Amanhã não, Hoje!”

#consulpaz #business #servicoscompartilhados #redesenhodeprocessos #gestao #negocios #empresas #valor #brasil #matrizmaturidade #excelenciaoperacional #excelenciaemcsc #excelenciaemprojetos #excelenciaemprocessos