A última terça-feira, 19 de fevereiro, foi marcada por um momento muito especial para a ABSC – Associação Brasileira de Serviços Compartilhados. Os membros da Diretoria e Conselho da Associação reuniram-se para a posse do novo time de gestão, coordenado por nosso CEO Eden Paz.

Em um ano à frente da gestão da ABSC, ocupando o cargo de Presidente, Eden promoveu, em conjunto com a diretoria, grandes mudanças como o aumento no número de associados, a inclusão de fornecedores e parceiros do segmento de CSC, a valorização da contribuição dos jovens, reconhecimento para iniciativas ligadas à inovação e ao empreendedorismo, espaço para reconhecimentos às lideranças femininas, e a realização de um grande evento (marco para o segmento de CSC) a primeira edição do CSC Innovation Day – evento totalmente inovador dedicado aos CSC,- além de diversas outras iniciativas.

Nosso CEO Eden Paz teve enorme satisfação em passar a gestão da Associação para o novo time de executivos de CSC, convidados por ele, e que possuem reconhecida competência. Este grupo de executivos também assumiu o compromisso de continuar a cumprir com a missão e com os objetivos da ABSC, além de buscar novas oportunidades e aumentar ainda mais o valor da Associação.
Nós da ConsulPaz, ficamos orgulhosos e temos certeza de que nosso CEO entregou uma ABSC reestruturada, com capacidade de governança e financeira para seguir seus objetivos, além de ter proporcionado uma geração de valor diferenciada para as empresas associadas. Como dizem, missão dada, missão cumprida!
O segmento de Serviços Compartilhados vem crescendo e se tornando cada vez mais digital, e é assim que esperamos ver a ABSC! A ConsulPaz, como mantenedora da ABSC, deseja ao novo time muito sucesso e muitas realizações.

#ConsulPaz #business #servicoscompartilhados #redesenhodeprocessos #gestao #negocios #empresas #valor #Brasil #matrizmaturidade #excelenciaoperacional #excelenciaemCSC #excelenciaemprojetos #excelenciaemProcessos #ABSC