📰 “Ainda é cedo para avaliarmos todas as melhorias. Mas observamos a uniformidade do conhecimento já que agora trabalhamos com um único sistema, o que nos traz a médio prazo redução de custos e alinhamento. O uso do SAP Analytics também nos trouxe confiabilidade nas informações gerenciais, assim como toda a informação que obtemos do S/4 Hana. Confiabilidade é a palavra que descreve o sistema, portanto o principal problema que tínhamos, que era não ter certeza das informações acabou.”

Essa é a visão de Cristiano Baez (Gerente de TI) e Rolf Haar (Gerente Administrativo e Financeiro) da Indústria de Plásticos HERC, os quais tivemos o prazer em entrevistar.

 Acesse o link http://bit.ly/ConteudoCompartilhado11 e leia na 11ª edição da revista Conteúdo Compartilhado a entrevista na íntegra.

#consulpaz #business #servicoscompartilhados #redesenhodeprocessos #gestao #negocios #empresas #valor #brasil #matrizmaturidade #excelenciaoperacional #excelenciaemcsc #excelenciaemprojetos #excelenciaemprocessos #ConteudoCompartilhado #HERC