“Quem é o seu cliente? O lendário questionamento de Peter Druker um dos gurus da administração moderna, representa muito bem duas demandas fundamentais das estratégias de negócio atuais primeiro, a definição de uma empresa, que não se dá por sua marca ou sua missão e valores, mas pelas necessidades que seus clientes satisfazem (ou não) ao buscá-la e, segundo, as maneiras como se pode reconhecer e bem atender aos dois focos principais desta equação o público (externo e interno) e as demandas vitais deste”. 📝

A importância de um Centro de Serviços está em trazer “comportamento de gestão de serviços, custos e tempos de atendimento, sinergia e padronização nos processos, bem como refinamento e evolução dos dados e da informação”. Mas qual a importância do cliente dentre todos esses aspectos? Qual a conexão dele com CSC? E como a tecnologia auxilia as duas partes?

📰 Quer entender a atuação da Qualitor e saber um pouco mais sobre o que eles tem a compartilhar sobre clientes, resultados e modelos de gestão?

 Acesse o link http://bit.ly/2YniNbL e leia na 8ª edição da Revista ConsulPaz Conteúdo Compartilhado o artigo “CSC, O CLIENTE E A COMPETITIVIDADE: RELAÇÃO INTRÍNSECA E INDISPENSÁVEL”.

Autor: Donald Reis (Diretor de Negócios)


#consulpaz #business #servicoscompartilhados #redesenhodeprocessos#gestao #negocios #empresas #valor #brasil #matrizmaturidade#excelenciaoperacional #excelenciaemcsc #excelenciaemprojetos#excelenciaemprocessos #ConteudoCompartilhado