“Para que um centro de serviços compartilhados tenha êxito e possa oferecer o melhor serviço aos seus clientes, é fundamental que os gestores do centro possuam “total” controle sobre suas operações e, mais importante ainda, que a própria equipe responsável pelo serviço possa se auto gerenciar através do acompanhamento diário dos indicadores”. 📝

Você sabe qual o primeiro passo para estabelecer os controles do seu Centro de Serviços? Sabe como desenvolver um catálogo de serviços e um ANS? Entende como criar bons indicadores para gerenciar seus serviços? E como dar visibilidade aos processos e ganhos, liderando pessoas e permitindo com que cada equipe saiba se gerenciar?

📰 Leia o artigo escrito por nosso sócio Joaquim Rocha, o qual ele compartilha seus conhecimentos sobre esse tema conosco.

 Acesse o link http://bit.ly/2YniNbL e leia na 8ª edição da Revista ConsulPaz Conteúdo Compartilhado o artigo “VOCÊ TEM CONTROLE SOBRE A OPERAÇÃO DO SEU CENTRO DE SERVIÇOS?”.

Autor: Joaquim Rocha (Consultor Associado ConsulPaz)


#consulpaz #business #servicoscompartilhados#redesenhodeprocessos #gestao #negocios #empresas #valor #brasil #matrizmaturidade#excelenciaoperacional #excelenciaemcsc #excelenciaemprojetos#excelenciaemprocessos #ConteudoCompartilhado